23 janeiro 2015

Moda: Vestidos + Tênis




tem coisa mais fofa que usar vestidos com tênis ??


  Uns acham estranho , outros acham super estiloso: a moda de combinar vestidos com tênis. Duas peças que não devem faltar no seu armário !!
  Bom e muito importante saber combinar as duas peças , Se você usar vestido longo de festa , então será muito difícil combina-los com o tênis seu look não ficara muito boom (Eu não gosto muito de usar com vestidos longos ) um vestido com altura até o joelho poderá ser usado com esse tipo de calçado , dessa forma você poderá ir aos lugares como shopping , parques .. etc bem mas confortável !!










Em nenhum momento o calçado deixou o look menos feminino , Como podem perceber o All star e uns dos modelos que combinam com variados vestidos 







Como pode ver a cima as celebridades também não deixaram adquirir a essa moda .Avril Lavigne, é a que mais usa esse tipo de combinação (Adoroo o estilo dela ), mas sem perder seu estilo rock . Uma atriz também que surpreendeu os fotógrafos ao aparecer de vestido e All Star em uma premiação foi Kristen Stewart, com um vestido vermelho de festa. Leighton Meester, também não deixou de adquirir com um vestido de festa e jaqueta jeans super fofa .


Eaae meus amores gostaram ?? Aderem a essa moda também ??







7 comentários:

  1. seguindoo amor segue de volta em http://mydreamglaycekellymodel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks da 5° seleção de fotos, muito lindos!

    Adorei seu blog e estou seguindo!


    Se quiser conhecer o meu blog também, só dar uma passadinha no
    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  3. muito fofoo
    sucesso
    http://simjesusnosama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir