17 janeiro 2015

Tag : 7 Coisas



Olllaaa meu amorees !!! Estou muito feliz fui convidada para responder a tag da Poliana Ribeiro do blog Dicas de Amiga . Assiim vocês podem conhecer um pouquinho mais sobre min então vamos la

Tenho que dizer :

7 coisas para fazer antes de morrer

. Ter um casamento lindo
. Ter minha casa
. Ter 7 filhos ( Brincadeira entrei no ritmo da tag rsrs ) na verdade quero te uma só
. Perder a timidez
. Pularia de paraquedas
. Me formaria em enfermagem
. Ajudaria meu pai


7 coisas que mais falo

. Oxiii
. Que não entendi ?? rssrs
. Mãe !! cade ...
. Que saco
. Serio não creio
. Cara que legal
. Pai me da dinheiro rsrs


7 coisas que faço bem

. Dormir
. Trato muito bem minha família
. Comida ( Algumas rs)
. Unhas
. Passa horas vendo blogs
. Conselhos
. Ser tímida


7 coisas que não gosto

. Pessoas que demoram a responder
. Ficar sem internet
. Falsidade
. Fofocas
. Acordar cedo ( ninguém gostaaa rsrs )
. Mentiras
. Preconceitos


7 coisas que me encantam

. Bebes
. Dança
. Musicas
. Pessoas educadas
. Pessoas divertidas
. Presentinhos
. Academia


7 pessoas para fazer também


. Raihane Vianna do blog Off to Bookland
. Aline Fernandes do blog Apenas uma Garota
. Lais Vieira do blog Blogando Com Lais Vieira
. Alessandra Araujo do blog Força e coragem!
. Ziza Miranda do blog Conto Mesmo ?
. Maira Fernandes do blog Borboleta Rabiscada
. Erick Borges do blog Le Borges



E isso aii gostaram ????

Pessoal quando responder não deixem de me avisa !!! beijinhoos 



2 comentários:

  1. Ai que legal, adoro Tags, essa não conhecia ainda. Respondi duas no meu blog, depois quando tiver um tempinho dê uma olhada.

    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii .. ameei essa tag também ate eu me conheci melhor rsrs :) ♥♥

      Excluir